Início AVARÉ E REGIÃO AVARÉ

Em Avaré, homem é preso por posse ilegal de arma e emplacamento adulterado de motocicleta

COMPARTILHAR
Em Avaré, homem é preso por posse ilegal de arma e emplacamento adulterado de motocicleta

Um homem identificado por F.I.A.F. foi preso pela equipe da Polícia Militar de Avaré, por posse ilegal de arma de fogo e por adulteração de sinal de identificação de veículo. Ele estava com uma motocicleta com as placas de um veículo adulteradas com fitas adesivas.

O fato aconteceu na noite deste domingo, 3, no cruzamento das ruas Bahia e Acre, em Avaré.

Os policiais militares do 53º Cia da PM estavam em patrulhamento no centro de Avaré. No percurso, visualizaram uma motocicleta sendo conduzida na contra mão de direção, pela Rua Minas Gerais. A equipe deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e acelerou, fugindo do local.

O motociclista foi acompanhado e com apoio de outras viaturas, realizaram o cerco. Ele foi parado na equina das ruas Bahia e Acre.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com F., porém, durante vistoria na motocicleta foi notado que o emplacamento estava adulterado com fita adesiva, constando que seria um veículo Honda Civic.

Durante a abordagem F. autorizou que a equipe fosse até sua residência para averiguação. De imediato afirmou que teria uma arma de fogo em sua casa.

Na residência, e em contato com a esposa de F., que acompanhou como testemunha a localização de um revólver Taurus calibre .32, seis tiros, municiado. A arma estava na cômoda do quarto, e também foram localizados 33 munições intactas do calibre .32 e 18 munições intactas do calibre .38.

F.I.A.F. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com a moto, arma de fogo e demais munições, até o plantão policial. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão e indiciou F. nos crimes tipificados no art 311 do CTB e art 12 da Lei 10.826/03. Ele permaneceu preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR