Início AVARÉ E REGIÃO ITAÍ Em Itaí, menores furtam veículo para desmontar e vender peças

Em Itaí, menores furtam veículo para desmontar e vender peças

COMPARTILHE
Em Itaí, menores furtam veículo para desmontar e vender peças
Em Itaí, menores furtam veículo para desmontar e vender peças

Em Itaí, menores furtam veículo para desmontar e vender peças

Dois adolescentes identificados pelas iniciais R.G.S, de 14 anos e M.F.C., de 16, foram detidos pela Polícia Militar de Itaí, por furto de veículo. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, na Rua João Damasceno Dias, no bairro Capitão Cesário, em Itaí.

Segundo a Polícia Militar, os menores furtaram um veículo Fiat/Uno, branco, por volta das 13h, desta quarta-feira, mas, foram descobertos porque foram gravados pelas câmeras de segurança do local.

Uma equipe da PM saiu em diligência até o local dos fatos e pelas imagens visualizaram os dois menores furtando o veículo. Os policiais reconheceram os dois no momento em que as imagens eram mostradas. Como resultado, eles foram detidos.

As equipes então iniciaram diligências com o objetivo de encontrar os autores e também ao veículo furtado. Ao chegar a residência de R.G.S, foram mostradas as imagens das câmeras à sua mãe. Ela reconheceu seu filho, como também as roupas que usava. A mãe, muito nervosa com a situação, começou a perguntar o porquê seu filho se envolveu nesse fato.

Pressionado pela mãe, o menino acabou confessando. Ele disse que realizou o furto juntamente com um amigo. Segundo a Polícia, o menor disse que eles esconderam o veículo para desmontar e vender as peças.

As equipes então se dirigiram até a casa do outro autor, e com o endereço informado por R.G.S., localizaram M. F. C. No local, o outro menor de idade também confirmou sua participação no crime e indicou o local onde estava escondido o veículo.

As equipes foram ao local, localizaram o Fiat/Uno e após ser notificada do encontro do veículo, a vítima compareceu com a chave reserva e teve seu veículo restituído no distrito policial.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE