Início AVARÉ E REGIÃO ITAÍ Homem armado com simulacro de pistola é preso em Itaí após roubar...

Homem armado com simulacro de pistola é preso em Itaí após roubar comerciante

COMPARTILHE
Homem armado com simulacro de pistola é preso em Itaí após roubar comerciante

Um homem identificado por M. foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar após roubar um comerciante em Itaí. O fato aconteceu neste sábado, na Rua Acácia, no Parque das Flores, em Itaí.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou em uma motocicleta, desceu e apontou uma pistola. Ele anunciou o roubo a um comerciante, que por medo, entregou o dinheiro que havia no caixa. Após o roubo o bandido fugiu, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe saiu em patrulhamento pela cidade. No bairro Parque das Flores, os policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Eles foram abordados e durante as buscas foram localizados 1 simulacro de pistola e 1 porta níquel. Com um dos suspeito também foram localizadas cédulas de dinheiro, que estava no bolso traseiro do suspeito.

Após pesquisarem a documentação da motocicleta, os policiais militares verificaram tratar se de produto de roubo.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos ao Distrito Policial. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante ao homem identificado por M., por roubo. Posteriormente ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

M. permaneceu preso e à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia. O outro suspeito foi liberado. A motocicleta apreendida deverá ser devolvida ao proprietário e o dinheiro encontrado com o autor devolvido ao comerciante.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE