Em Itaí, ladrão é preso após furtar bateria de uma Kombi estacionada

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Em Itaí, ladrão é preso após furtar bateria de uma Kombi estacionada

Um homem identificado por E.C M. da S. foi preso pela equipe da Polícia Militar, por furto qualificado. O fato aconteceu nesta segunda-feira, 26, em Itaí.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento e se deparou com um suspeito carregando um objeto pela via. Quando percebeu a presença da equipe policial, jogou o que segurava ao solo e tentou correr, sendo detido logo em seguida. O suspeito resistiu a abordagem, sendo necessário fazer uso de força moderada e de algemas para contê-lo,

Durante as buscas, os policiais militares localizaram nos bolsos da bermuda do homem, uma faca de cozinha e também uma “chave de boca”. Na sequência foi constatado que o objeto se tratava de uma bateria veicular.

Em entrevista E.C M indicou o local onde estava o veículo que ele tinha furtado a bateria.

No local dos fatos havia um veículo VW/Kombi, estacionado em frente a uma residência pela via pública. Os policiais observaram que o suspeito forçou a abertura da tampa do motor com um pedaço de madeira que estava próximo ao veículo.

Após fazer contato com o morador em sus residência, o morador disse que o veículo era de sua propriedade e reconheceu a bateria e a “chave de boca” furtados do veículo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por furto qualificado, conduzido o indiciado, a vítima e os objetos ao plantão local, onde foi ratificado a voz de prisão em flagrante e o indiciado permaneceu detido aguardando audiência de custódia.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin