Início AVARÉ E REGIÃO AVARÉ

Homem é preso em Avaré após ex-mulher, com faca no pescoço, gritar por socorro

COMPARTILHAR
Homem é preso em Avaré após ex-mulher, com faca no pescoço, gritar por socorro

Um homem identificado por W.M.A.P., de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar de morte a ex-mulher, identificada por A.P.M.F., de 21 anos. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 26, em uma casa localizada na Rua Maximiliano de Souza, no bairro Jardim Paineiras, em Avaré.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento e recebeu uma denúncia via Copom, de que uma mulher havia feito pedido de socorro e que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a equipe da PM chegou até local, o homem estava com uma faca no pescoço da vítima, tentando matá-la. Mas quando percebeu a chegada da equipe, desistiu.

O homem foi abordado e ele contou aos policiais militares que “perdeu a cabeça”. A vítima disse que seu ex-marido quebrou toda a casa e a agrediu com socos e chutes. Com uma faca, tentou matá-la colocando a faca em seu pescoço.

Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar pelo 190. A chegada rápida da equipe, evitou que o agressor consumasse o ato.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado a ocorrência de Tentativa de Homicídio/Violência Doméstica. A vítima passou pelo IML, foi ouvida e liberada. Já o autor ficou Preso e à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR