Início AVARÉ E REGIÃO Polícia Avaré Ladrões de veículos são presos pela Polícia Militar em Taguaí

Ladrões de veículos são presos pela Polícia Militar em Taguaí

COMPARTILHE
Ladrões de veículos são presos pela Polícia Militar em Taguaí (Polícia Militar)

Ladrões de veículos são presos pela Polícia Militar em Taguaí

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Taguaí, com veículo furtado. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 19, por volta das 20h40, na Rua Luiz Bergamo, bairro CDHU, em Taguaí.

A ocorrência iniciou quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar um motorista que estaria dirigindo embriagado pela cidade. No caminho, os policiais militares se depararam com um veículo Fiat/Uno, vermelho. Foi dado sinal de parada ao condutor, porém não foi prontamente obedecido, sendo feito o acompanhamento pela Rodovia SP-249.

Após alguns minutos o veículo foi abordado e reconhecido por ser produto de furto na cidade de Itaí.

O condutor recebeu voz de prisão e após breve interrogatório confessou o furto, esclarecendo ainda que no dia anterior já havia sido preso pela Polícia Militar na cidade de Itaí por furto de outro veículo.

Durante o atendimento da ocorrência a equipe foi informada que outro suspeito detido estaria ameaçando populares nas proximidades da rodoviária da cidade de Taguaí.

Durante a confissão do condutor do Fiat/Uno, eles estavam juntos na prática dos crimes.

Os dois homens foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em Flagrante pelo crime de Furto de Veículo. Eles permaneceram presos e à disposição da justiça.

O veículo foi entregue à vítima que agradeceu a Polícia Militar pelo empenho.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE