Início AVARÉ E REGIÃO Polícia Avaré

PM invade casa e prende homem após ouvir gritos de mulher ameaçada em Taquarituba

COMPARTILHAR
PM invade casa e prende homem após ouvir gritos de mulher ameaçada em Taquarituba

Um homem identificado por J.D.de C. foi preso pela Polícia Militar de Taquarituba, após ameaçar mulher de morte e fazer disparo de arma de fogo. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 27, em uma casa localizada na Rua Orlando Chamorro, no centro de Taquarituba.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam um chamado de uma ocorrência de “desinteligência” entre casal. Quando a equipe chegou na residência, ouviram gritos de socorro. Os policiais tentaram negociar com o agressor, pedindo que ele saísse da casa. O homem se recusou a sair.

Os policiais sabiam que ele já tinha efetuado um disparo com arma de fogo e como a mulher corria risco de ser morta pelo marido, resolveram entrar na casa após realizar um cerco.

O agressor estava na cozinha da casa, foi imobilizado e recebeu voz de prisão. A vítima foi localizada trancada no interior de um dos quartos, onde o marido havia efetuado um disparo com um revólver cal. 38, com intenção de matá-la.

LEIA TAMBÉM

Durante vistoria na casa, foram localizados, escondidos no porão, um revólver calibre 38 municiado com 4 munições intactas e 1 deflagrada. Ainda junto à arma de fogo foram localizadas mais 5 munições intactas.

J.D.de C.  foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito por Disparo de arma de fogo/Ameaça/Posse ilegal de arma de uso permitido. Ele permaneceu preso à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR