Início AVARÉ E REGIÃO ARANDU

Traficante é preso em Arandu pela Polícia Militar, com drogas e garrucha calibre 32

COMPARTILHAR
Traficante é preso em Arandu pela Polícia Militar, com drogas e garrucha calibre 32

Um homem identificado por A.A.R.M. foi preso pela Polícia Militar, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 27, por volta das 16h50, na Rua Sebastião Sanches Ribeiro, no centro de Arandu.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo município de Arandu, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita saindo de uma casa com sua motocicleta Honda/CG 125. Ele estava acompanhado de uma mulher, sua companheira.

Os policiais militares deram ordem de parada para averiguação, porém o condutor acelerou a moto e fugiu do local. Ele foi acompanhado pela viatura policial e foi abordado a algumas quadras à frente.

Em revista pessoal foi encontrado no bolso direito de sua calça um “ependorff” de cocaína. Os policiais militares observaram que ele havia dispensado mais três “ependorffs” de cocaína na calçada, no momento da abordagem. Indagado, assumiu a propriedade da droga dispensada e confessou ter mais  droga em sua residência,

A equipe saiu em patrulhamento até a casa do suspeito e foi encontrado em sua carteira a quantia de R$ 270 reais. Ao verificar no interior da residência, no quarto de A.A.R.M., dentro de um CPU do computador, uma bolsa preta contendo mais 66 “ependorffs” de cocaína.

Junto com a droga foi encontrado também, uma garrucha calibre 32, com 14 munições intactas e uma deflagrada.

Sua companheira junto com a mãe dele acompanharam toda a vistoria na residência. O suspeito confirmou que a droga encontrada era de sua propriedade e que a vendia por R$ 50 reais cada ependorff, e afirmou também, que a arma de fogo encontrada, era para sua segurança pessoal.

A.A.R M. recebeu voz de prisão e ele conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado de plantão indiciou o homem por  Tráfico de Drogas e  Posse Ilegal de Arma de fogo. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, ele permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.

A motocicleta Honda/CG 125, foi apreendida administrativamente.

Veja mais Notícias da região O Rolo Avaré

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR