Início BAURU E REGIÃO BAURU Aeroclube de Bauru promoveu o 6º “Arraiá Aéreo”

Aeroclube de Bauru promoveu o 6º “Arraiá Aéreo”

COMPARTILHE

Aeroclube de Bauru promoveu o 6º “Arraiá Aéreo”

Notícias de Bauru – Neste domingo, 9, Bauru vivenciou um dia especial no Aeroclube, com a 6ª edição do “Arraiá Aéreo”: Inspirando Gerações 2019. O evento foi promovido pela Fundação Astronauta Marcos Pontes, em parceria com Prefeitura de Bauru e apoiadores, começou no sábado, 8, com a abertura dos portões, por volta das 14h, com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, do prefeito Clodoaldo Gazzetta, demais autoridades municipais, estaduais e federais.

Teve apresentação da Banda da Força Aérea Brasileira e da Banda Marcial do Sesi. A solenidade foi encerrada com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

De acordo com os organizadores, esse ano o evento contou com três amplas praças de alimentação, sendo barracas típicas juninas, área kids (carrossel, cama elástica, trenzinho, entre outros), exposições científicas e socioeducativas, trazendo muito entretenimento, tecnologia e inovação, atrações musicais, exposições de aeronaves e estáticas e apresentações aéreas.

Além disso, a população que foi ao evento neste ano, colaborou com a entrada solidária, com 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração animal ou R$ 5,00 (até 12 anos) e R$ 10,00 (acima de 12 anos). Todos os mantimentos arrecadados serão revertidos para 40 entidades assistenciais do município de Bauru.

Teve dois palcos com os mais variados shows musicais. Entre as atrações estavam: Move Over, Banda Kadois, Banda Marcial do SESI, Silvio Young, XYZ, Deck 66, Genaro, Rock Maps, Distrito IV, Banda Liceu Noroeste, Banda Nova Chance, Professora Salete – Ciência em Show, Bella Carazatto, Dr. Whey, TKR Cara – Preta, Banda Marcial do Senai, Orquestra Sertaneja, Palhaço Faísca, Os Kpangas, Acústicos e Calibrados e Supersônica e Banda da Força Aérea Brasileira.

Show aéreo com a Esquadrilha da Fumaça

Milhares de pessoas de Bauru e região foram pelo Aeroclube de Bauru para conferir a programação.

No final da tarde, o público presente pode acompanhar uma das atrações mais aguardadas do evento, com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB).

Forma com 7 aviões A-29 Super Tucano fizeram a apresentação escrevendo no céu de Bauru com fumaça, encantando o público presente, a frase: “Despertando Vocações”.

Crédito vídeo: Professor Marcelo Herrera Gonçalves

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área para comentários
COMPARTILHE