Início BAURU E REGIÃO BAURU Comissão apresenta nova identidade para Revitalização da área central de Bauru

Comissão apresenta nova identidade para Revitalização da área central de Bauru

COMPARTILHE
Comissão apresenta nova identidade para Revitalização da área central de Bauru

Comissão apresenta nova identidade para Revitalização da área central de Bauru

Comissão apresenta nova identidade visual da Área Central aos empresários e comerciantes

A Comissão de Estudos para Revitalização da Área Central realizou nesta quarta-feira (3) o encontro no Calçadão da Batista com os empresários da Região Central.

Com o objetivo de aproximar os comerciantes do Centro ao poder público, o evento apresentou o projeto da nova identidade visual da área através da campanha “Todos Pelo Centro: Bauru em Movimento”.

De acordo com o diretor do Sindidato do Comércio Varejista (Sincomércio), Sérgio Evandro Motta, o encontro também foi fundamental para discutir as principais ações voltadas às melhorias gerais no atrativo turístico.

“Nós entendemos que não há divisão entre a área central e o comércio, já que elas estão intimamente ligadas e são fundamentais para a cidade. Nesse sentido, decidimos lançar  a identidade desta região, a fim de relacioná-la com a série de ações e melhorias que realizaremos no Centro”, enfatizou.

O diretor de marketing da rede de supermercados Confiança, Eder Vieira, parabenizou a iniciativa da Comissão e se mostrou otimista com relação às ações futuras. “Qualquer projeto que venha melhorar a economia e a força de atratividade do centro da cidade, é uma ação louvável que nossa rede quer e estará apoiando. Temos convicção no potencial do centro da cidade, já que ele tem uma força gigantesca para a maior parte da população bauruense”, explicou.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, a secretária de Desenvolvimento, Turismo e Renda (Sedecon), Aline Fogolin, comentou sobre os planos de revitalização do Calçadão da  Batista e reafirmou a necessidade da parceria entre iniciativa pública e privada.  “Com a apresentação dessa nova identidade, o objetivo é que tenhamos a adesão dos empresários da região para dar sequência as campanhas comemorativas, as ações de fomento ao comércio e ao edital de revitalização”, finalizou.

Participaram do encontro, os vereadores Serginho Brum, Fábio Manfrinato e José Roberto Segalla (presidente da Câmara de Bauru), os secretários municipais Aline Fogolin (Sedecon) e Rick Ferreira (Cultura), Sandro Theodoro e Airton Martinez, assessores do deputado federal Capitão Augusto, Édio Cássio Ramos, da CDL, Reinaldo Cafeo, da Acib, Alceu Camargo, da CDL e Ana Maria Lorença, do Sincomércio, além de empresários e comerciantes da Batista de Carvalho.

Vale lembrar que a Comissão Municipal de Estudos para Revitalização da Área Central é composta por representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Obras, Meio Ambiente, Negócios Jurídicos, Bem-Estar Social, Cultura, Emdurb, DAE, Polícia Militar, Sindicato do Comércio Varejista de Bauru (Sincomércio), Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bauru (CDL).

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área para comentários
COMPARTILHE