Início BAURU E REGIÃO BAURU Gazzetta acerta acordo para manter vôlei e basquete na cidade

Gazzetta acerta acordo para manter vôlei e basquete na cidade

COMPARTILHE
Gazzetta acerta acordo para manter vôlei e basquete na cidade

Gazzetta acerta acordo para manter vôlei e basquete na cidade

O prefeito Gazzetta definiu, em reunião na tarde desta terça (2), com representantes das equipes profissionais de vôlei feminino e basquete masculino de Bauru, que a Prefeitura vai ajudar os times a manter suas atividades e continuar mandando jogos dos campeonatos oficiais na cidade.

Durante a reunião, ficou definido que a Prefeitura vai utilizar o Fundo Municipal de Esportes e outros recursos do Município para custear parte das despesas das entidades esportivas.

“A gente fica feliz por mais uma vez a Prefeitura entender o esforço das duas associações em manter os jogos aqui em Bauru, já que as equipes são da cidade e praticamente todos os patrocinadores e parceiros são de Bauru. Isso nos dá tranquilidade, principalmente na parte jurídica, para nos manter trabalhando e realizar na cidade os jogos das duas competições mais importantes do Brasil nessas modalidades”, afirma o gestor do Bauru Basket, Vanderlei Mazzuchini Júnior.

Além dele e do prefeito, participaram da reunião o secretário de Esportes, Alexandre Zwicker, o presidente do Bauru Basket, André Goda, o presidente da Associação Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área para comentários
COMPARTILHE