Polícia Civil de Bauru prende traficante que usava a própria residência para o comércio de drogas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
.

Na ação foram apreendidos tabletes e porções de maconha, objetos usados no manuseio de entorpecentes e dois veículos

dDocName%3aUCM 052771A Polícia Civil de Bauru (Deinter 4) prendeu um homem, de 29 anos, que usava a própria residência para o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira (10), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no Jardim Petrópolis.

Equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade souberam do comércio de entorpecentes promovido pelo preso e iniciaram investigações. Durante as apurações, foi constatado que o homem revendia drogas dentro do imóvel que morava, onde os compradores rapidamente entravam e saíam, após negociações por telefone.

Diante disso, foi solicitada autorização judicial para buscas na casa do traficante, que foi autorizada e cumprida com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Na residência, localizada na rua Emil Baracat, foram apreendidos sete porções e dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, rolo de plástico filme, uma faca, um celular, R$ 236 e dois veículos – uma motocicleta e um carro. 

O traficante, que estava na casa no momento das buscas, foi preso em flagrante e levado à especializada. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e encaminhado à Cadeia Pública local.
As drogas e os objetos foram encaminhados à perícia e o dinheiro recolhido.

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes