Search
Close this search box.

Carteiro é Flagrado Chutando Cabeça de Cachorro em Marília

Compartilhe

Carteiro é Flagrado Chutando Cabeça de Cachorro em Marília

Carteiro é Flagrado Chutando Cabeça de Cachorro em Marília

Um incidente chocante envolvendo um carteiro veio à tona após ele ser flagrado chutando a cabeça de um cachorro durante uma entrega no bairro Jardim Marília, em Marília, São Paulo. As imagens, capturadas pelas câmeras de segurança da residência, mostram o momento em que o entregador adentra o quintal, sendo recebido com latidos pelo cão. Após deixar a encomenda, o carteiro dá um chute no animal, que se contorce no chão, visivelmente abalado.

O caso foi oficialmente registrado na segunda-feira (21), quando um boletim de ocorrência foi elaborado. O cão, após o ocorrido, perdeu momentaneamente a consciência e foi levado a um veterinário, que constatou um processo inflamatório na região craniana do animal.

A tutora do cachorro, por meio de um boletim de ocorrência por maus-tratos apoiado pela ONG Spaddes, alega que não estava presente no momento da agressão. Segundo sua versão, o carteiro tinha permissão para entrar na casa via portaria remota. A tutora ainda relata que o entregador retornou à residência no dia seguinte, pedindo desculpas pela agressão ao animal.

No entanto, o suspeito das agressões também apresentou um boletim de ocorrência alegando difamação contra a tutora do cão. O carteiro sustenta que a entrada na residência foi autorizada e que, em determinado momento, foi atacado pelo cachorro. Ele alega que para se proteger do suposto ataque, usou a própria perna para se defender.

O carteiro também apresentou um registro policial por difamação, alegando que a tutora divulgou as imagens nas redes sociais, acusando-o da agressão ao cão.

O G1 buscou os Correios para comentar a conduta de seu funcionário, mas até o início da manhã desta quarta-feira (23), não havia obtido resposta.

O caso foi formalmente registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, e as autoridades estão conduzindo a investigação para esclarecer os fatos e determinar a responsabilidade pelas ações ocorridas.

Carteiro é Flagrado Chutando Cabeça de Cachorro em Marília

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube