Início BAURU E REGIÃO BAURU Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou...

Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou sua filha de 9 anos

COMPARTILHE
Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou sua filha de 9 anos
Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou sua filha de 9 anos (Foto: Reprodução TV/Tem)

Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou sua filha de 9 anos

Bauru – Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 15, suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. O fato aconteceu no bairro Jardim Marília, em Bauru. Após a mãe descobrir que o homem havia estuprado a sua filha, ela incendiou a casa do vizinho, e também foi presa.

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que deixou os três filhos na casa do vizinho. Já era madrugada desta quarta-feira, 15, quando ela saiu para comprar cocaína. Quando ela retornou para buscar as crianças, no início da manhã, a menina contou que foi molestada pelo homem.

Mãe põe fogo na casa do vizinho após descobrir que ele estuprou sua filha de 9 anos (Reprodução TV/Tem)

Furiosa, a mulher ateou fogo na casa do vizinho com ele no interior do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e a equipe do Corpo de Bombeiros compareceu para apagar as chamas e resgatar o homem que estava dentro da residência. Ele saiu sem ferimentos.

Uma equipe da PM de Bauru deu voz de prisão ao homem e ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Depois ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita, onde permanece à disposição da justiça.

Por sua vez, a mulher também acabou presa por incêndio criminoso e abandono de incapaz. Ela foi encaminhada para a cadeia de Pirajuí. As crianças foram entregues para familiares.

(Com informações do G1)

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru
Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE