Início BAURU E REGIÃO BAURU PM de Bauru prende 4 traficantes de drogas e apreende 231 tabletes...

PM de Bauru prende 4 traficantes de drogas e apreende 231 tabletes de maconha

COMPARTILHE
PM de Bauru prende 4 traficantes de drogas e apreende 212 quilos de maconha (Polícia Militar)

PM de Bauru prende 4 traficantes de drogas e apreende 231 tabletes de maconha

Quatro pessoas foram presas pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Bauru, por tráfico de drogas. Entre os presos, um homem de Bauru, um estudante e um casal com uma criança de 2 anos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 9, em um espaço alugado para eventos, localizado na Vila São Paulo, em Bauru. No local foram apreendidos 212 quilos de maconha.

Segundo a Polícia Militar, os policiais militares foram averiguar o lugar após denúncia anônima. O denunciante disse que havia uma camionete e um carro com placas de Mato Grosso do Sul e que possivelmente seria de traficantes.

Chegando ao local, a equipe da PM pediu reforços e abordou os suspeitos. Entre eles estavam um homem morador de Bauru, que afirmou ser integrante de facção criminosa que atua no interior do estado de São Paulo, uma casal com uma criança de 2 anos e um estudante.

Durante as buscas, as equipes localizaram 231 tabletes de maconha, que totalizaram em 212 quilos da droga. Também foram apreendidos uma balança industrial para grandes volumes e dois aparelhos celulares que serão periciados.

Ao serem indagados, informaram que vieram da cidade de Novo Mundo, no interior do Mato Grosso do Sul. Eles alugaram o espaço para eventos como fachada, para uma pequena pausa na viajem.

De acordo com a polícia, o homem de Bauru, que afirmou ser integrante do crime organizado, intermediaria o tráfico, para que a droga chegasse ao destino, que não informado. Segundo informações, o grupo receberia a importância de R$ 30 mil reais pelo transporte da droga. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidas ao Plantão Policial.

As quatro pessoas permaneceram presas, aguardando audiência de custódia. A proprietária do imóvel alugado também foi ouvida pela Polícia Civil e depois liberada. De acordo com informações, acriança de 2 anos foi entregue ao Conselho Tutelar de Bauru.

Veja mais Notícias da região O Rolo Bauru
Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE