Polícia Civil detém mãe e filho por tráfico de drogas em Igaraçu do Tietê

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Polícia Civil detém mãe e filho por tráfico de drogas em Igaraçu do Tietê

.
Durante cumprimento de mandado de busca, foram apreendidos dois veículos, dinheiro, drogas e outros objetos relacionados ao crime

A Polícia Civil deteve mãe e filho, de 44 e 19 anos respectivamente, envolvidos com o tráfico de drogas, no centro de Igaraçu do Tietê. Algumas porções de cocaína e dois veículos foram apreendidos.

As diligências foram realizadas por uma equipe da delegacia de polícia do município (Deinter 4) para cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a inquérito policial que apura tráfico de drogas.

Durante vistoria no imóvel alvo, realizada com apoio de policiais militares, os investigadores encontraram uma porção bruta de crack e um tablete de maconha, além de R$ 1.246 em dinheiro.

Também foram localizadas duas balanças de precisão, uma fita adesiva utilizada para embalar drogas e dois aparelhos de telefone celular, estando um desses com restrição e bloqueio.

Dois veículos – uma moto Honda/XRE 300 e um carro VW/Gol – que eram utilizados para transportar entorpecentes foram encontrados no local e apreendidos, após análise pericial.

Os agentes ainda descobriram que os irmãos investigados usavam uma cerâmica próxima à residência para armazenar entorpecentes, facilitando a venda noturna das substâncias.

Em continuidade às buscas, os policiais foram até a referida cerâmica, onde encontraram oito eppendorfs com cocaína e 99 vazios, escondidos sob várias telhas que estavam no chão.

Os investigados, filho e mãe, foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas.

As drogas e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Mais Notícias de Polícia

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes