Polícia Civil prende vendedor de produtos ilegais em Pederneiras

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Polícia Civil prende vendedor de produtos ilegais em Pederneiras

Polícia Civil prende vendedor de produtos ilegais em Pederneiras

A Polícia Civil prendeu um homem, de 59 anos, que comercializava diversos produtos ilegais em sua loja, no Jardim Bartollini, em Pederneiras, na região de Bauru. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (1º) e entre os itens apreendidos estão remédios sem registro, cigarros e anabolizante de origem estrangeira, DVDs piratas, carvões sem identificação de origem, drogas e linhas cortantes para pipas.

Uma equipe da Delegacia de Pederneiras foi ao local para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, conseguido junto à Justiça após investigações, e foi recebida pelo vendedor.

Durante vistoria no comércio, os agentes encontraram mais de 60 comprimidos, em sua maioria para impotência sexual masculina, os quais só podem ser comercializados com apresentação de prescrição médica e estavam sem identificação e qualidade necessárias para a venda.

Além disso, foram localizados 4.309 DVDs piratas e 16 cartazes para a divulgação de alguns dos títulos, linhas cortantes para pipas que colocam em risco a vida de motociclistas, 87 maços de cigarros de origem paraguaia e um anabolizante também de origem estrangeira, bem como quatro cigarros de maconha e 26 sacos de carvão sem identificação ou informação de origem, os quais o estabelecimento não possuía autorização para comercializar.

Todo o material foi recolhido para perícia, sendo os maços de cigarros paraguaios e o anabolizante encaminhados à Polícia Federal para apuração de crime de contrabando.

O homem foi preso em flagrante e levado à unidade policial, onde foi indiciado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais; drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo; violação de direito autoral; receber carvão sem licença; descaminho e perigo para a vida ou saúde de outrem.

Posteriormente, o autor foi levado à Cadeia Pública de Avaí, permanecendo detido à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes