PRF identifica e prende motorista que atropelou policial e fugiu em Marília/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

PRF identifica e prende motorista que atropelou policial e fugiu em Marília/SP

Na tarde do dia 26 de maio de 2021, a PRF identificou e conduziu para a Delegacia um motorista que atropelou um policial rodoviário federal e fugiu sem prestar socorro. O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano.

Após intenso trabalho de levantamento de dados, contando com a colaboração de outras forças policias da cidade, os PRFs conseguiram identificar e conduzir o homem ao Plantão Policial da cidade de Marília/SP.

No dia do acidente, o homem dirigia um automóvel GM/Classic, placas de Marília/SP, registrado em nome de sua esposa. Ele avançou sobre a via preferencial no cruzamento das ruas Thomaz Gonzaga e 21 de abril, em Marília/SP, e colidiu contra a bicicleta da vítima, um PRF que trabalha na cidade.

Com a forte colisão, a vítima foi violentamente arremessada ao solo, sofrendo ferimentos. O policial precisou ser socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Marília pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não parou para prestar socorro e evadiu-se do local em alta velocidade. A conduta dele foi flagrada por testemunhas e câmeras de segurança, fato que permitiu a identificação posterior do veículo e de seu condutor.

Ao ser localizado, ele admitiu a propriedade do veiculo e a autoria do acidente, alegando que evadiu-se porque estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.

Ele foi localizado em sua residência pela equipe da PRF, e foi conduzido até o Plantão da Polícia Civil de Marília/SP, onde tramitam as investigações. Ele foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: PRF SP

Mais Notícias de Bauru e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes