Search
Close this search box.

Sobrinhos relatam abuso sexual e tio é preso

Compartilhe

Sobrinhos relatam abuso sexual e tio é preso

Sobrinhos relatam abuso sexual e tio é preso

Um homem de 28 anos foi preso após os sobrinhos, um menino de 7 anos e uma garota de 14 anos, relatarem que haviam sofrido abuso sexual por parte do tio a um psicólogo.

A prisão ocorreu na terça-feira (27), pela Guarda Civil Municipal (GCM), após ser abordado na rua. Durante a checagem de dados do cidadão foi apurado que o mesmo era procurado pelo crime de estupro.

O suposto estuprador era casado com a irmã da mãe das crianças e o crime foi descoberto por um psicólogo durante atendimento ao garoto que após o ato, passou a se comportar de maneira estranha, apresentando traços de rebeldia.

Diante do diagnóstico do psicólogo a mãe das crianças abordou o rapaz e questionou se haveria realmente cometido tal ato, porém, o suspeito negou qualquer envolvimento.

Após o suspeito negar o crime para a família, a menina se sentiu na obrigação de revelar para a mãe que também havia sido abusada, quando tinha apenas 13 anos, e que após o ato criminoso o homem passou a provocar a garota sempre que a encontrava na rua.

O crime vinha sendo investigado pela Polícia Civil, que após constatarem a veracidade dos relatos solicitou a prisão do suspeito, o que foi concedido pelo poder judiciário

#estupro #sobrinhos #tio #abuso sexual #estuprador

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE