Após cumprir pena por tráfico, traficante é preso novamente com pedras de crack em Botucatu
Um homem de 20 anos foi preso pela equipe da GCM de Botucatu por tráfico de drogas. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 2, no Distrito de Rubião Júnior.
Segundo a Guarda Civil Municipal de Botucatu (GCM) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) formada pelos Ggcms Fabris, Zambonato e Maia, estava em patrulhamento preventivo comunitário, quando se deparou com o suspeito. Ele estava em frente ao CEI RUACH e quando percebeu que a viatura do GAPE se aproximava, começou a andar apressadamente.
Os agentes pararam a viatura e abordaram o suspeito. Antes de ser indagado sobre a suspeita que pairava sobre ele, confessou que transportava 16 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.
Também com o suspeito, estava uma pedra bruta de crack no bolso de sua blusa para ser fracionada, além da importância de R$ 20 reais, provenientes do tráfico.
Sendo assim, o rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial. A delegada Dra. Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas. Depois de ser indiciado, o suspeito foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
Vale lembrar que o suspeito saiu da cadeia em Fevereiro, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.