Botucatu ganha mais um podcast o Equinos Cast

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Botucatu ganha mais um podcast o Equinos Cast

Botucatu ganha mais um podcast o Equinos Cast

A cidade de Botucatu ganha mais um podcast no Youtube, o Equino Cast, que tem como anfitriões Henrique Nicolau e Helder Santos, que trabalham a proposta de receber empresários, personagens curiosos, celebridades da Cuesta e pessoas interessantes da região de Botucatu.

O vídeo de estreia, gravado no estúdio Eduardo Gil, foi ao ar no dia 1º de outubro, e teve como entrevistados os vendedores Adriano Souza e Murilo Pereira. Desde então já foram postados outros seis vídeos, que fizeram o canal acumular até o momento 57 inscritos.

Uma das entrevistas de maior destaque até o momento e com maior número de visualização foi com os programadores e empreendedores de Tecnologia da Informação Flávio Petu (Bellasoft) e Du Carrega (Plustag), que trataram de suas carreiras. Du Carrega responde pela programação do site de notícias O Rolo. Para acompanhar essa entrevista CLIQUE AQUI.

O formato de podcast está em alta na rede social de vídeos Youtube, que tem popularizado o desenvolvimento de entrevista com diferentes pessoas, tendo como padrão uma mesa, telefones em bases móveis, e uma TV para exibir os patrocinadores aos fundos.

O diferencial dos podcast é que, apesar de serem desenvolvidos em formato de vídeo, eles permitem que sejam ouvidos sem o acompanhamento da imagem em si, possibilitando à audiência que desenvolvam outras atividades enquanto ouvem a programação.

Outro ponto interessante do formato é a duração de seus programas que podem durar poucos minutos até longas horas.

Vale a pena conferir o Equinos Cast e se inscrever no canal no seguinte LINK

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes