Mapeamento busca potenciais da economia criativa na região de Botucatu

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
mapeamento sobre economia criativa acontece em Botucatu
Fazem parte da economia criativa, trabalhos baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade

Mapeamento busca potenciais da economia criativa na região de Botucatu

A pesquisa “Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista” realizada pelo Instituto Jatobás e distribuída por e-mail e na página do Instituto, busca mapear, compreender as potencialidades, identificar oportunidades e fomentar o trabalho de artistas, produtores e empreendedores da região, em todas as áreas da economia criativa, na região de Botucatu.

[the_ad id="65621"]

A pesquisa recebe o apoio do Sebrae e acontece até o dia 21 de abril. O questionário simples tem como público alvo maiores de 18 anos e empresas dos municípios da região de Botucatu que atuam diretamente com atividades que promovam a economia criativa na região da Cuesta.

Os resultados da pesquisa on-line serão apresentados em evento futuro e garantirá aos participantes a inclusão em dois cursos de capacitação, são eles: “Elaboração de Projetos” e “Comunicação e Marketing”. 

Fazem parte da economia criativa, trabalhos baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico, entre eles artesanato, folclore, serviços culturais em geral, museologia, produção cultural, patrimônio, serviços educacionais em arte e cultura, criação e produção musical, produção audiovisual, artes cênicas, produção editorial, artes visuais, arquitetura, design gráfico, publicidade, marketing, moda.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes