Moradores de Botucatu não vacinados serão avisados via SMS para serem imunizados contra a Covid-19

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Moradores de Botucatu não vacinados receberão SMS para serem imunizados contra a Covid-19
Foto Jefferson Farias

Moradores de Botucatu não vacinados serão avisados via SMS para serem imunizados contra a Covid-19

Os moradores de Botucatu que ainda não foram vacinados e que entraram em contato com a Ouvidoria Municipal, receberão um SMS (mensagem de texto) da Prefeitura informando data, horário e local para triagem de documentos e possível imunização.

Todos os que forem contactados deverão levar os documentos necessários de identificação e comprovação de residência. Quem não tiver como comprovar ser morador da Cidade, deverá imprimir uma declaração de residência, que já está disponível no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br).

A nova triagem será agendada para a semana entre os dias 7 e 11 de junho, em horário entre 8 e 17 horas. Os moradores não serão vacinados neste momento de triagem. Se aprovados, receberão um voucher e deverão se dirigir ao local indicado para receberem a vacina.

A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizados pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes