Ponte da Rua Antônio Bernardo é entregue mais de um ano após sua destruição

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Ponte Ponte Ponte da Rua Antônio Bernardo é entregue mais de um ano após sua destruição entregue dia 30

Ponte da Rua Antônio Bernardo é entregue mais de um ano após sua destruição

A ponte da Rua Antônio Bernardo foi entregue à população durante o dia de ontem (30) de abril, um ano e dois meses após a sua destruição total registrada após o temporal que precipitou na cidade em fevereiro de 2020.

A demora tem um motivo bastante convincente e lógico, essa foi a 39ª ponte totalmente reconstruída após as fortes chuvas, e entregue à população. 

A estrutura faz parte do eixo do Rio Lavapés e é considerada pela administração pública como uma das pontes que receberam maior transformação, considerando que a estrutura anterior era de madeira. 

Agora a população conta com uma estrutura de maior confiança em concreto e robusta, tanto no que diz respeito à passagem de veículos, quanto à capacidade hidráulica.

“Momento de alegria para a Administração Municipal e com certeza para os moradores dessa região, que têm de volta a mobilidade através deste novo equipamento. Com certeza deixará o trânsito mais fluido, as casas ao redor mais protegidas e o bairro ainda mais bonito”, afirma o Prefeito Mário Pardini. 

A nova ponte recebeu ainda toda a rede de galerias pluviais e drenagem de água da chuva, calçada e defensas metálicas. Além disso, os dois corrimões foram decorados com floreiras, seguindo o padrão adotado nas demais pontes reconstruídas nas áreas urbanas.

O trânsito de veículos já está liberado no local. O trecho da Rua Antônio Bernardo entre as ruas Amando de Barros e João Passos passou a ter o sentido de mão dupla, para garantir o acesso à nova ponte. A Semutran orienta os motoristas a redobrar a atenção na região.

Da Assessora de Comunicação de Botucatu

ediçãoRenato Fernandes

#Ponte #Botucatu #entregue #antonio Bernardo #temporal2020

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes