Prefeito destina alimentos arrecadados na vacinação em massa à Fiocruz e é criticado nas redes sociais

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Prefeito destina alimentos arrecadados na vacinação em massa à Fiocruz e é criticado nas redes sociais

Prefeito destina alimentos arrecadados na vacinação em massa à Fiocruz e é criticado nas redes sociais

O prefeito Mário Pardini divulgou em sua página pessoal do Facebook imagens de parte dos alimentos arrecadados durante a primeira etapa da vacinação em massa de Botucatu, em caminhões, chegando à Fiocruz e foi criticado em comentários.

Na postagem de 22 de junho, o prefeito coloca que quase 70 toneladas de alimentos não perecíveis, além de estarem ajudando famílias na cidade, também vão ajudar outros locais carentes.

206039710 2626907027612137 293166509417398536 n

“Essa é a imagem de uma parte das doações chegando ao Rio de Janeiro, onde a Fiocruz auxiliará diversas famílias através das suas instituições parceiras”, colocou na postagem. “Minha gratidão a todo o povo de Botucatu, que mais uma vez mostrou ser o mais solidário do Brasil, e aos empresários da Cidade que se dedicaram muito para essa realização!”, acrescentou.

Porém, entre elogios apareceram comentários criticando a doação, afirmando que antes de destinar para outra cidade era necessário ter suprido as necessidades locais. Porém o prefeito respondeu que a quantidade que ficou Botucatu, atende por completo a demanda local e faz parte da estratégia de distribuição da Assistência Social do Município, porém se prontificou a ajudar em casos pontuais de necessidade.

Captura de tela 2021 06 23 083715 1

Um outro seguidor da página chega a sugerir a troca do responsável pelo setor de Assistência Social.

Bastante solicito o prefeito pediu aos insatisfeitos que entrassem em contato inbox, enviando o endereço das famílias necessitadas para que ele possa atender a essa demanda.

Untitled 2 1

Durante toda a vacinação em massa contra a Covid-19 que ocorreu em Botucatu no domingo, 16, que imunizou mais de 65 mil moradores da Cidade, a população, em agradecimento a essa oportunidade, demonstrou gratidão, doando alimentos não perecíveis.

Nos 50 pontos de vacinação, caminhões da Transportadora Fênix ficaram estacionados, onde os voluntários receberam as doações.

Ao todo foram arrecadados durante a primeira etapa da vacinação em massa da população, realizada em 16 de maio, algo em torno de 70 toneladas de alimentos, doados pela população.

A ação, incentivada por empresário de diversos setores da cidade, tinha desde o início a intenção de destinar parte da arrecadação à famílias de Botucatu e outra quantidade para moradores de uma favela do Rio de Janeiro, assistidos pelo Projeto Social da Fundação Bill e Melinda Gates, entidade que foi parceira na realização da Vacinação em massa em Botucatu.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes