Shopping Park Botucatu proporciona tarde de emoção e alegria a 500 crianças

Compartilhe

Shopping Park Botucatu proporciona tarde de emoção e alegria a 500 crianças

Shopping Park Botucatu proporciona tarde de emoção e alegria a 500 crianças

Com brilho nos olhos e sorriso largo, Pedro Gustavo, de 7 anos, participante do Núcleo de Transformação Social (Nutras) de Botucatu (SP) vivenciou uma experiência nova e bem diferente na tarde desta quarta-feira (27). Por meio de um convite feito pelo Shopping Park Botucatu ele foi uma das 500 crianças a prestigiar de graça um espetáculo circense.

Pela primeira vez em um circo instalado no Shopping Park, manteve-se concentrado o tempo todo, sem deixar de interagir com o animador. Feliz pela oportunidade, não perdeu nenhum movimento do Homem-Aranha no trapézio, encantou-se com a performance apresentada no tecido aéreo e impressionado com o globo da morte.

Segundo a assistente social do Nutras, Vera Lúcia, a ação vai muito além do que um simples passeio. “Por meio de medidas como essa, conseguimos aumentar o vínculo familiar, trabalhar de forma diferenciada a Educação, o relacionamento e a socialização. É uma atividade com extremo significado para a formação deles”, pontua.

Shopping Park Botucatu proporciona tarde de emocao e alegria a 500 criancas 1

Além do Nutras, estiveram presentes também Semeando o Futuro, Ação da Cidadania, Associação IDE e Pérola Negra, as quais, em sua maioria, estiveram participando com crianças que, assim como Pedro, nunca haviam estado tão próximo de um picadeiro de circo e, por muito tempo, se lembrarão desta tarde. “Ficamos muito felizes em contribuir com novas experiências e memórias na vida dessas crianças. Responsabilidade social é sobre atingir, no hoje, mudanças para o amanhã. É preciso gerar oportunidade em quem está ao nosso redor. Dessa forma, engajamos as próximas gerações a coexistirem com empatia, respeito e o principal, com oportunidade”, enfatiza a coordenadora de sustentabilidade e responsabilidade social do Shopping Park Botucatu, Isabelle Ebener.

“Nossos agradecimentos ao Circo Mundo Kids e a todos que participaram dessa ação”, finaliza.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes