Trabalhador de 20 anos morre após cair de telhado na Eucatex
Um acidente de trabalho acabou matando o jovem Cristiano Ferreira De Souza, 20 anos, que caiu do telhado de um dos barracões da Eucatex, na manhã da última quinta-feira, 20.
Cristiano era funcionário da empresa terceirizada MFL Construtora, e caiu de uma altura aproximada de 20 metros, quando a estrutura cedeu.
O impacto da queda deixou o rapaz gravemente ferido, ele recebeu os primeiros socorros e foi socorrido ainda com vida, porém não resistiu e morreu.
Após o acidente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos técnicos. Cristiano foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Itatinga.
Após o acidente a Eucatex emitiu uma nota de esclarecimento, confira.
“A Eucatex lamenta informar o acidente ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022, que culminou na morte de Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, residente em Itatinga.
O profissional, contratado pela MFL Construtora, empresa que presta serviços à Eucatex, realizava um procedimento de manutenção no telhado, quando ocorreu a queda.
Todos os procedimentos de pronto atendimento foram realizados no local, assim como com o contato com as autoridades. Cristiano foi encaminhado ao hospital, onde faleceu.
Sentimos muito pelo ocorrido e prestamos nossas sinceras condolências à toda família.”