Vacinação contra a Covid-19 em Botucatu continua com drive-thru, neste sábado, 22

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Vacinação contra a Covid-19 em Botucatu continua com drive-thru, neste sábado, 22

Vacinação contra a Covid-19 em Botucatu continua com drive-thru, neste sábado, 22

A Secretaria Municipal de Saúde terá neste sábado, 22, um ponto de vacinação no formato drive-thru, instalado no Largo da Catedral.

A aplicação do imunizante contra a Covid-19 ocorrerá das 8 às 13 horas e permitirá que todos aqueles que ainda não tomaram a 3ª dose da vacina, ou alguma das doses anteriores, sejam imunizados. A exceção fica para crianças de 5 a 11 anos, que têm seu calendário de vacinação ocorrendo durante a semana, no Espaço Saúde.

Os cidadãos deverão comparecer aos locais portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF, e a carteirinha de vacinação, podendo ser também o comprovante digital nos aplicativos do Poupatempo ou ConecteSUS.

A Prefeitura sugere que os veículos cheguem com os vidros abertos e que os condutores sigam estritamente as orientações dos profissionais de saúde que estarão no local.

Postos abertos no sábado e domingo, para atendimento de síndrome gripal e testagem em Botucatu

132257161 1776955519121746 4569747069898157401 n

Neste sábado, 22, e domingo, 23, Unidades de Saúde de Botucatu abrirão as portas para o atendimento de pessoas com síndrome gripal ou possíveis sintomas de Covid-19.

No sábado, as Unidades da Vila Ferroviária, Residencial Caimã, Vila Jardim, Jardim Cristina, Cohab 1 e Vitoriana funcionarão das 09 às 16 horas, com o atendimento e também realizando a testagem rápida de antígeno. O Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores, também fará estes atendimentos e testagem.

Já no domingo, abrirão para o público a Unidade de Saúde da Cecap e também o Hospital do Bairro.

Todos os cidadãos de Botucatu que porventura apresentarem sintomas característicos de Covid-19, como tosse, coriza, gripe, dor de cabeça, diarreia, febre, entre outros, devem procurar primeiramente uma dessas Unidades de Saúde, a fim de que os prontos socorros da Cidade recebam apenas casos graves, desafogando assim o atendimento.

Excepcionalmente neste sábado, 22, e domingo, 23, essas Unidades não farão a aplicação de vacinas.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes