Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos da cidade

Vacinação de botucatuenses não imunizados acontecerá no sábado em dois pontos

A vacinação dos botucatuenses que não foram imunizados no último domingo (16), será realizada no sábado, dia 22, das 7 às 17 horas, no Ginásio Heróis do Araguaia – Jardim Iolanda e no Ginásio Paralímpico – Bairro Alto.

Essa etapa da imunização em massa dos botucatuenses, deve contemplar todos aqueles que se inscreveram no site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu, até o dia 18 de maio (terça-feira), e já se espera a presença de aproximadamente 7 mil pessoas.

Voluntários que atuaram na vacinação do próximo sábado, já estão passando por simulações e recebendo o treinamento adequado para atender essa demanda.

A informação não é oficial, pois não foi comunicada a todos os veículos de comunicação através da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Botucatu, porém tem vazado através dos voluntários convocados. Vale lembrar que a maioria dos dados a respeito da vacinação em massa não foram transmitidas através dos meios oficiais, ou seja o site oficial da Prefeitura de Botucatu, mas sim pelos meios de comunicação da cidade. Apesar da promessa da Pasta.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes