30 mil porções de drogas foram apreendidas em um mês nos Predinhos da CDHU
Segundo informações da Polícia Civil de Botucatu, em 30 dias foram apreendidas aproximadamente 30 mil porções de diferentes tipos de drogas nos Predinhos da CDHU da Vila Jardim, o Conjunto Habitacional Amando de Barros Sobrinho, com 6 pessoas. Ou melhor dizendo, esse montante é o mesmo que retirar de circulação mil porções por dia.
O local, popularmente conhecido como Mercadão das Drogas, tem recebido uma atenção especial das forças de segurança que tem intensificado as rondas e investido com força contra essa que é considerada a Boca de fumo mais forte de toda a Botucatu.
Para se ter idéia, na última quinta-feira, uma operação conjunta envolvendo a Guarda Civil Municipal e a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), foi apreendido um adolescentes de 16 anos, com 1001 porções de drogas, prontas para a venda, entre os entorpecentes já embalados os policiais encontraram cocaína, crack e maconha.
Segundo as autoridades policiais, atualmente os Predinhos da CDHU estão no centro das atenções das forças de segurança. O objetivo é literalmente fechar a Boca de Fumo e garantir aos moradores do local paz e tranquilidade.