Search
Close this search box.

3800 porções de droga é apreendida nos Predinhos da CDHU da Vila Jardim, em Botucatu

Compartilhe

Uma ação policial conjunta entre PM, Polícia Civil e GCM, apreenderam 3800 porções de drogas com um homem no Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, os Predinhos da CDHU, na segunda-feira, dia 28. A operação que prendeu porções divididas entre maconha, crack e cocaína, foi grande e envolveu mais de 80 agentes, 30 viaturas, hrlicóptero Águia da Polícia Militar, três cães farejadores do Canil da Polícia Militar e 30 viaturas. A movimentação policial programada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública envolveu várias seccionais da Polícia Civil de SP, e teve início na manhã visando o combate à criminalidade.

3800 porções de droga é apreendida nos Predinhos da CDHU da Vila Jardim, em Botucatu

Uma ação policial conjunta entre PM, Polícia Civil e GCM, apreendeu 3800 porções de drogas com um homem no Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, os Predinhos da CDHU da Vila Jardim, em Botucatu, na segunda-feira, dia 28.

A operação que prendeu porções divididas entre maconha, crack e cocaína, foi grande e envolveu mais de 80 agentes, 30 viaturas, hrlicóptero Águia da Polícia Militar, três cães farejadores do Canil da Polícia Militar e 30 viaturas.

A movimentação policial programada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública envolveu várias seccionais da Polícia Civil de SP, e teve início na manhã visando o combate à criminalidade.

O homem que estava com a droga foi preso por tráfico.

Uma ação policial conjunta entre PM, Polícia Civil e GCM, apreenderam 3800 porções de drogas com um homem no Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, os Predinhos da CDHU, na segunda-feira, dia 28.  A operação que prendeu porções divididas entre maconha, crack e cocaína, foi grande e envolveu mais de 80 agentes, 30 viaturas, hrlicóptero Águia da Polícia Militar, três cães farejadores do Canil da Polícia Militar e 30 viaturas.  A movimentação policial programada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública envolveu várias seccionais da Polícia Civil de SP, e teve início na manhã visando o combate à criminalidade.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube