Adolescente é apreendido traficando drogas no Santa Maria

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Adolescente apreendido no bairro Santa Maria, em Botucatu
Adolescente é apreendido traficando drogas no Santa Maria (GCM de Botucatu)

Adolescente é apreendido traficando drogas no Santa Maria

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal de Botucatu. O fato ocorreu na madrugada de ontem, sábado, 9, por volta das 3 horas, no bairro Santa Maria, em Botucatu.

Segundo a GCM, o Inspetor Lourenço e o guarda civil municipal Wesley estavam realizando patrulhamento preventivo com a viatura oficial próximo à creche Jurema Ramos Cordeiro, localizada no bairro Santa Maria, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura no local, e sabendo que seria notado, o suspeito fugiu em disparado pelas ruas do bairro. A viatura então seguiu em seu encalço e conseguiu detê-lo. Ao realizar a abordagem, os agentes constataram que se tratava de um menor de idade de 16 anos.

O adolescente foi revistado e em suas vestes foram encontradas 17 pedras de crack e a quantia de R$ 80,00 em dinheiro. Segundo o menor, a droga era de sua propriedade, o valor era derivado da venda dos entorpecentes e que fazia a venda no bairro (Santa Maria). Em vista disso, o adolescente foi apreendido pela equipe e conduzido até o Plantão Policial.

A delegada dra. Ana Carolina tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de apreensão por tráfico de drogas. Ainda segundo a nota, a mãe do adolescente foi informada, ficando o menor infrator à disposição da justiça.

#trafico de drogas #equipe de força tatica #pm

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes