Adolescente é flagrado trafegando em motocicleta com suspeita de roubo
A Guarda Municipal de Botucatu, através do GEPOM (Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos) suspeitou de um adolescente que estava conduzindo uma motocicleta sem emplacamento e ao abordar o menor constatou que além dele não ter CNH a moto tem suspeita de ser roubada.
A abordagem aconteceu na Praça Dib Jorge Saad (Praça da Rainha) no Conjunto Habitacional Humberto Popolo – Cohab I, logo após o adolescvente desobedecer o pedido o sinal de parada, sinais luminosos e até mesmo o barulho da sirene pedindo que encostasse o veículo, uma motocicleta modelo CBX Twister.
Na abordagem o jovem transgressor afirmou que comprou a moto em São Manuel, pagando apenas R$ 800, e que o veículo foi adquirido em um leilão. A numeração do motor e chassi estavam com os números apagados.
As autoridades procuraram os pais do menor, que foi conduzido juntamente com o filho e a motocicleta suspeita para o Plantão Policial para a elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO) de auto localizado. A motocicleta ficou apreendida e deverá ser periciada. O adolescente foi ouvido e liberado.