Adolescentes são surpreendidos pixando em Praça do Jardim Planalto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Adolescentes são surpreendidos pichando em Praça do Jardim Planalto

Adolescentes são surpreendidos pixando em Praça do Jardim Planalto

A Guarda Civil Municipal (GCM), surpreendeu dois menores com sprays utilizados para pixar um poste na praça pública Dona Chiquita, Jardim Planalto, na tarde de quinta-feira (21).

A viatura compareceu à praça após denúncia anônima pelo telefone de emergência 199, dando conta de que dois rapazes estariam depredando o bem público. Chegando ao local, os guardas surpreenderam um jovem de 13 e outro de 15 anos, com uma sacola nas mãos, onde estavam dois sprays, um na cor preta e outro vermelho.

Os agentes questionaram o que eles estariam fazendo com aqueles recipientes de tinta, já que próximo a eles havia um poste que havia sido pixado a pouco tempo. A dupla de adolescentes justificou, dizendo que haviam pintado uma bicicleta e usado o restante da tinta para gravar as iniciais de seus nomes no poste.

Os guardas chamaram os responsáveis pelos adolescentes e todos foram encaminhados até Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O), de acordo com o artigo 65 do Código Ambiental e lavrada multa no valor de R$ .5.000, conforme determina a lei 5940, artigo 2 de 09 de Outubro de 2017.

Após isso todos foram orientados e liberados.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes