Search
Close this search box.

Ameaçou funcionários com machado e acabou preso por roubo na Casa da Agricultura

Compartilhe

Ameaçou funcionários com machado e acabou preso por roubo na Casa da Agricultura

Ameaçou funcionários com machado e acabou preso por roubo na Casa da Agricultura

Na noite de segunda-feira um ladrão invadiu a Casa da Agricultura rendeu um vigia e ameaçou funcionários com um machado, porém acabou preso pela Polícia Militar.

O Flagrante de roubo aconteceu na Rua Ranimiro Lotufo, quando o invasor se dirigiu até o carro onde estava o vigia e anunciou que iria roubar os materiais elétricos da Casa da Agricultura. O material está reservado para a reforma da Casa da Agricultura.

O que o bandido não contava é que outros funcionários ainda estavam no local e reagiram à tentativa de roubo, acuado o ladrão sacou um machado e passou a ameaçar todos os funcionários. O que ele não contava é que esses funcionários era corajosos o bastante para oferecer resistência e não se renderam às ameaças do bandido.

A polícia foi acionada e o ladrão ainda tentou fugir pulando a grade do local e correndo à p, porém foi detido pelos policiais.

Na revista pessoal os PMs Tenente Santana, Sargento Souza, Cabos R. Moreno, Hernandes, Destro e Constantino, e Soldados Resende, Cândido, Xavier e Montagnole, não encontraram nada de irregular ou ilícito, apesar disso, antes de liberar o suspeito decidiram averiguar o caminho percorrido pelo homem e acabou encontrando fios, luminárias LED e o machado, utilizado para ameaçar as vítimas.

Antes de seguir para o Plantão Policial, o suspeito foi levado até o Pronto Socorro, para atendimento médico e em seguida, já no Plantão, foi indiciado por indiciado por roubo, e está à disposição da Justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE