Search
Close this search box.

Apicultor é apontado como um criminoso invasor de fazenda de eucalipto em Itatinga

Compartilhe

Apicultor é apontado como um criminoso invasor de fazenda de eucalipto em Itatinga
Caixas de abelhas implantadas pelo criminosos na fazenda de eucalipto

Apicultor é apontado como um criminoso invasor de fazenda de eucalipto em Itatinga

Um apicultor de 33 anos é apontado pela Polícia Civil como invasor de propriedades rurais destinadas ao plantio de Eucalipto, em Itatinga. Ele foi identificado na quarta-feira, 1.

O crime do homem é implantar apiários (caixas de abelha para coleta de mel) sem autorização em três dessas florestas de eucaliptos, para a produção de celulose.

Segundo a Polícia, a implantação de apiários ilegalmente é um risco para as pessoas e ao trabalho dos colaboradores da empresa.

O árduo trabalho investigativo que levou até o homem que cometeu o terrível crime de criar abelhas, insetos que só trazem benefícios ao meio ambiente, em uma área de floresta cujo único propósito é a derrubada de árvores para fabricar papel teve participação da GCM de Itatinga e equipe de segurança patrimonial da empresa.

O apicultor responsável por essa terrível invasão foi intimado e ouvido pela autoridade policial e após ser liberado deverá comparecer em juízo para responder pelos atos.

O crime de invasão tem motivado o GIAR a apoiar a empresa na intensificação suas ações repressivas contra os autores. Combatendo em especial o furto de resina de pínus, invasão e implantação de apiários ilegais em todo município de Itatinga.

Apicultor e apontado como um criminoso invasor de fazenda de eucalipto em Itatinga
Agentes posam com armas em punho após a operação contra um apicultor

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube