Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Após mulher gritar “socorro”, vizinho liga para GCM e ex-marido agressor é...

Após mulher gritar “socorro”, vizinho liga para GCM e ex-marido agressor é preso em Botucatu

COMPARTILHE
Após gritar “socorro”, vizinho liga para GCM e ex-marido agressor é preso em Botucatu

Após mulher gritar “socorro”, vizinho liga para GCM e ex-marido agressor é preso em Botucatu

Plantão Policial – Um homem de 33 anos foi preso pela equipe da Guarda Civil Municipal de Botucatu (GCM), por violência doméstica. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 30, no bairro Jardim Bom Pastor, em Botucatu.

Segundo a GCM, um vizinho da vítima ligou para o número 199, após ouvir gritos de socorro da mulher, que estava sendo agredida pelo ex-marido. Para atender a ocorrência, compareceram no local os agentes Inspetor Lourenço e Gcm Maia. Ao chegarem no local, a vítima contou que teve uma discussão com seu ex-marido, e homem violento começou a agredi-la e ameaça-la de morte. Como defesa, a vítima começou gritar por socorro e foi auxiliada por um vizinho.

A mulher foi encaminhada até o Pronto Socorro, devido a algumas escoriações, passou por atendimento médico e liberada em seguida.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado Dr. Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica, e o agressor de 34 anos foi recolhido a cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE