Search
Close this search box.

Assassino de idosa de 66 anos em Botucatu, foi preso na Bahia

Compartilhe

Assassino de idosa de 66 anos em Botucatu, foi preso na Bahia

Matou homem com 4 tiros, sequestrou um casal e fugiu para Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu capturou e prendeu o autor do latrocínio, roubo seguido de morte, contra uma idosa, ocorrido no dia 11 de junho, na Rua José Clementino Bravim, Vila dos Comerciários, em Botucatu.

A prisão ocorreu na quinta-feira, dia 13 de julho, através da Operação Cerco, executada pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu.

A operação só foi possível após os trabalhos de Inteligência Policial realizados pela delegacia especializada e a participação das polícias dos Estados.

O assassino estava com mandado de prisão decretado pelo juizado de Botucatu, após matar uma idosa de 66 anos, no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, em Botucatu, na quarta-feira, dia 8 de junho.

Porém, o corpo da ex-professora, Suely de Fátima dos Santos, foi encontrado apenas no sábado, dia 11 de junho, amarrado e amordaçado, em sua residência. Segundo o Boletim de Ocorrência a idosa foi agredida pelo criminoso.

A mulher morava sozinha na residência e o corpo foi localizado por um cuidador, seus parentes residem em São Paulo e na Inglaterra.

O autor do crime roubou um tablet da residência, aparelho que já foi recuperado.

Assassino de idosa de 66 anos em Botucatu foi preso na Bahia 1

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE