Matou homem com 4 tiros, sequestrou um casal e fugiu para Botucatu
A Polícia Civil de Botucatu capturou e prendeu o autor do latrocínio, roubo seguido de morte, contra uma idosa, ocorrido no dia 11 de junho, na Rua José Clementino Bravim, Vila dos Comerciários, em Botucatu.
A prisão ocorreu na quinta-feira, dia 13 de julho, através da Operação Cerco, executada pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu.
A operação só foi possível após os trabalhos de Inteligência Policial realizados pela delegacia especializada e a participação das polícias dos Estados.
O assassino estava com mandado de prisão decretado pelo juizado de Botucatu, após matar uma idosa de 66 anos, no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão Dias, em Botucatu, na quarta-feira, dia 8 de junho.
Porém, o corpo da ex-professora, Suely de Fátima dos Santos, foi encontrado apenas no sábado, dia 11 de junho, amarrado e amordaçado, em sua residência. Segundo o Boletim de Ocorrência a idosa foi agredida pelo criminoso.
A mulher morava sozinha na residência e o corpo foi localizado por um cuidador, seus parentes residem em São Paulo e na Inglaterra.
O autor do crime roubou um tablet da residência, aparelho que já foi recuperado.