Avó sofre agressões e denuncia neto por tráfico de drogas em Itatinga
Uma idosa denunciou o neto à Polícia, após sofrer agressões do parente que estava traficando no bairro CDHU Mario Covas, em Itatinga.
A idosa solicitou medidas protetivas de urgência da lei Maria da Penha, já que as agressões ocorreram após ela ter confrontado o rapaz sobre as atitudes criminosas e que não aceitava a presença de usuários de drogas para comprar entorpecentes durante uma festa da família.
Foi então que a Polícia Civil de Itatinga, realizou na manhã de quarta-feira, 19, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, Canil do BAEP (Batalhão de Operações Especiais, e Guarda Municipal de Itatinga, no bairro.
Durante a operação os policiais civis com mandados de busca e apreensão para dois endereços, prenderam o suspeito. No momento da prisão ele negou envolvimento com o tráfico de drogas, entretanto o cão farejador da polícia, localizou porções de entorpecentes na casa.
Com o rapaz também foi encontrado um aparelho celular, que provavelmente era utilizado no tráfico, saquinhos para embalagem, lâmina para corte e R$ 252,00 em dinheiro.
O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, encaminhado à cadeia pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.