Bandidos roubaram casa de carnes e tiveram os rostos filmados

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Bandidos foram roubar casa de carnes e tiveram os rostos filmados

Bandidos roubaram casa de carnes e tiveram os rostos filmados

Uma dupla de bandidos furtaram uma casa de carnes da Vila Mariana, mas não contavam que estavam sendo filmados pelo sistema interno de segurança que flagrou inclusive seus rostos, na madrugada de sábado para domingo (11), em Botucatu.

O furto resultou em transtornos para o comerciante que encontrou o local bagunçado no dia seguinte, porém ele não divulgou o tamanho do prejuízo que os assaltantes ocasionaram.

Nos aproximados 20 minutos em que estiveram no interior do estabelecimento é possível ver a dupla remexendo o caixa e saqueando ainda outros pontos do estabelecimento comercial.

O que se sabe é que os meliantes levaram celulares, notebook, e insatisfeitos ainda destruíram dois computadores, que são utilizados no local.

Indignado o comerciante postou o seguinte texto no Facebook: “Hoje o dia não começou muito bem !!! Fomos roubados durante a madrugada de hoje. Vou compartilhar algumas imagens que temos no momento. Pedimos ajuda para a identificação, e compartilhamento”.

A Polícia Civil já está com as imagens em mãos e investigará o caso. Acompanhe abaixo o vídeo e se tiver informações ligue para Polícia Militar (190) ou Guarda Municipal (199).

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes