Bebê de 2 meses dividia quarto com maconha e material para tráfico de drogas
Na quinta-feira (10) a Polícia Militar de Botucatu prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas e encontrou no quarto onde estava o material usado para preparar o entorpecente um bebê de dois meses.
A prisão ocorreu no bairro Jardim Flamboyant, após denúncia anônima que motivou a equipe da ROCAM a realizar patrulhamento pelo local. No patrulhamento os guardas perceberam um rapaz observando de forma suspeita por cima de um muro. Diante disso,decidiram averiguar a situação.
Na abordagem, o rapaz que já vinha sendo procurado por tráfico de drogas, ainda tentou se esconder no interior da residência porém não adiantou, foi pego.
Os policiais adentraram o imóvel e acabaram encontrando um bebê de 2 meses, dividindo o mesmo quarto onde estava uma grande quantidade de entorpecentes no chão. No local também acharam material para embalagem, corte e pesagem.
Ao todo foram apreendidas 600 porções de maconha, 3 tijolos grandes e 6 tijolos pequenos, totalizando 5,082 kg de maconha, balança de precisão, tábua improvisada, faca para o corte da droga e quatro rolos de Papel filme.
O Conselho Tutelar foi chamado e acolheu a criança, além disso o casal acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Para realizar a prisão a equipe acionou o conselho tutelar e uma policial feminina, que diante de todo material ilícito localizado conduziu o casal ao plantão policial e a criança acabou sendo acolhida pelo Conselho Tutelar