Search
Close this search box.

Botucatu: mulher é presa por tráfico ao lado da Casa Transitória

Compartilhe

Uma mulher foi presa na noite de ontem, dia 21 de abril, pela equipe do equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) por tráfico de drogas próximo à Casa Transitória, no Jardim Santa Elisa, em Botucatu. A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro, quando a equipe avistou uma mulher saindo de um terreno baldio, entretanto, assim que ela visualizou a viatura dispensou uma bolsa pequena e retornou rapidamente para o interior da propriedade. Diante da suspeita a mulher de 43 anos, foi abordada e disse que dispensou a bolsa porque havia entorpecentes em seu interior. Ela afirmou que havia pegado o entorpecente com outra pessoa e iria levar para outro indivíduo. Na bolsa havia itens de maquiagem, 46 eppendorfs com cocaína, 41 papelotes de crack, R$134 em dinheiro, divididos em notas diversas. Questionada, a mulher não disse de quem havia pegado a droga ou para quem levaria. A equipe acionou uma agente feminina que realizou busca pessoal na mulher porém nada foi encontrado. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da justiça.

Botucatu: mulher é presa por tráfico ao lado da Casa Transitória

Uma mulher foi presa na noite de ontem, dia 21 de abril, pela equipe do equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) por tráfico de drogas próximo à Casa Transitória, no Jardim Santa Elisa, em Botucatu.

A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro de Botucatu, quando a equipe avistou uma mulher saindo de um terreno baldio, entretanto, assim que ela visualizou a viatura dispensou uma bolsa pequena e retornou rapidamente para o interior da propriedade.

Diante da suspeita a mulher de 43 anos, foi abordada e disse que dispensou a bolsa porque havia entorpecentes em seu interior. Ela afirmou que havia pegado o entorpecente com outra pessoa e iria levar para outro indivíduo.

Na bolsa havia itens de maquiagem, 46 eppendorfs com cocaína, 41 papelotes de crack, R$134 em dinheiro, divididos em notas diversas. Questionada, a mulher não disse de quem havia pegado a droga ou para quem levaria.

A equipe da Guarda Municipal de Botucatu acionou uma agente feminina que realizou busca pessoal na mulher porém nada foi encontrado. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE