Procurado pela justiça é preso com CNH falsa na Castelo Branco

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
procurado foi preso com CNH falsa na região de Itatinga
Procurado foi preso com CNH falsa na região de Itatinga

Procurado pela justiça é preso com CNH falsa na Castelo Branco

Por volta da meia noite e meia de sábado a equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário prendeu um procurado pela justiça que estava dirigindo com Carteira Nacional de Habilitação falsa no km 208,3 da Rodovia Castelo Branco (SP 280), região de Itatinga.

O homem de 33 anos foi preso durante fiscalização de trânsito e combate a ilícitos penais,  que suspeitou do cidadão após o procurado apresentar nervosismo durante a solicitação de esclarecimentos. 

[the_ad id="65621"]

Com os documentos em mãos as autoridades policiais realizaram a consulta ao sistema de informações da polícia onde foi constatado indícios de falsidade na CNH. Naquele momento  verificou-se que o condutor não possuía CNH. 

Na consulta à documentação os agentes do TOR descobriram que o além de estar com documentos falsos o motorista também era procurado pela justiça conforme processo digital na Vara do Juizado Especial Cível e Criminal do Foro de Pindamonhangaba/SP.

Ele foi questionado sobre o fato  e confessou que o documento falso foi comprado por R$ 3 mil em São Paulo, na região do Brás. Ele não soube dizer o nome da pessoa que lhe vendeu a documentação alterada, porém explicou que a negociação ocorreu na praça da igreja do Brás.

De acordo com o condutor a venda foi feita através de uma “portinha” e que pagou metade do valor ao fazer o pedido  e a outra metade quando foi buscar a falsificação. 

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo uso de documento falso e condenado capturado, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Botucatu, onde permanece preso e à disposição da justiça.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes