Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

Com ajuda do cão Colt, PM de Botucatu apreende menor no tráfico de drogas

COMPARTILHAR
Com ajuda do cão Colt, PM de Botucatu apreende menor no tráfico de drogas

Com ajuda do cão Colt, PM de Botucatu apreende menor no tráfico de drogas

Mais um flagrante de ato infracional de tráfico de drogas registrado em Botucatu

Plantão Policial Botucatu – Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Botucatu, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 8, no conjunto habitacional CDHU, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, ponto conhecido pela polícia pelo intenso tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, um menor de idade foi flagrado traficando drogas no local. Quando os policiais militares foram fazer a abordagem, o adolescente tentou fugir, porém foi detido. Com ele foram localizadas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro proveniente do ato ilícito.

No local onde combinava as vendas de drogas, com apoio do cão Colt, do Canil Setorial de Botucatu foram encontradas mais drogas estocadas. Com muita facilidade, o animal adestrado para essa operação, encontrou os entorpecentes escondidos em uma canaleta de água. Os policiais militares retiraram a droga e o menor foi apreendido.

O menor foi conduzido ao plantão policial, e na presença de sua responsável legal e de seu advogado, foi registrado o ato infracional. O menor permaneceu apreendido e à disposição da justiça.

Apreensões:

237 porções de maconha;

134 porções de crack;

118 porções de cocaína e

120,00 reais em espécie.

Leia mais Notícias de Botucatu e região O Rolo

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários

COMPARTILHAR