Search
Close this search box.

Criminoso perde o celular e a CNH na cena do crime, em Botucatu

Compartilhe

Criminoso perde o celular e a CNH na cena do crime, em Botucatu

Criminoso perde o celular e a CNH na cena do crime, em Botucatu

A Guarda Civil Municipal de Botucatu (GCM), prendeu na noite de quarta-feira, dia 17, um indivíduo por furto e um segundo delinquente conseguiu fugir, porém perdeu o celular e a CNH na cena do crime.

A prisão ocorreu após a dupla invadir uma farmácia e arrombar um estabelecimento vizinho, na Avenida Floriano Peixoto, Centro de Botucatu.

A equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) foi acionada por uma empresa de monitoramento, que visualizou através das câmeras de segurança de uma farmácia, dois indivíduos no interior do estabelecimento.

A dupla percebeu a presença da GCM e tentou fugir pelos fundos da loja, porém, após a fuga um deles foi avistado há aproximadamente 800 metros do local do crime, foi abordado e confessou o furto. O outro indivíduo fugiu para uma região de mata, entretanto deixou cair uma lanterna e um aparelho celular.

O fugitivo deu azar, pois entre a capinha e o celular estava sua carteira de Habilitação, o que garantiu aos agentes sua identificação. Com o elemento abordado foi localizado um aparelho celular e a quantia de 41 reais em dinheiro.

O proprietário da Farmácia informou a falta de R$1.500 reais em dinheiro e um aparelho celular Samsung.

Diante dos acontecimentos vítima e autor foram conduzidos ao Plantão Policial e durante perícia no local do crime foi descoberto que havia uma porta estourada dando acesso à empresa vizinha, onde supostamente os indivíduos teriam adentrado. A GCM não localizou o proprietário dessa segunda empresa.

No Plantão foi elaborado o Boletim de Ocorrência como furto qualificado, permanecendo o criminoso à disposição da justiça.

Criminoso perde o celular e a CNH na cena do crime em Botucatu

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Compartilhe!

PUBLICIDADE