Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU

Dando bobeira com simulacro no bar, homem queria “pagar de gatinho” no Lavapés

COMPARTILHAR
Dando bobeira com simulacro no bar, homem queria “pagar de gatinho” no Lavapés

Um rapaz de 19 anos foi detido pela Guarda Municipal de Botucatu (GCM) com um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu na noite deste domingo, 10, por volta das 19h30, em um bar localizado no bairro Lavapés, em Botucatu.

Segundo a GCM, o homem estava se exibindo com uma arma de fogo em via pública. Através do número 199, alguém chamou a guarnição. Com as características passadas, os Gcms Batista e Regina saíram em patrulhamento até o bairro Lavapés.

A equipe logo avistou o suspeito em frente a um bar. O homem foi abordado e em busca pessoal, foi encontrado sob a camiseta, preso em sua cintura, um simulacro de arma de fogo (arma de plástico).

O suspeito se encontrava visivelmente embriagado e disse aos guardas municipais que estava bebendo o dia inteiro, e que só queria “pagar de gatinho” (Fingir ser uma pessoa que não é).

O rapaz foi detido e conduzido até o plantão policial, onde delegado Dr. Palmieri Jr. tomou ciência dos fatos e apreendeu o simulacro. O cara teve sorte, foi ouvido e liberado em seguida. Ele se comprometeu em se apresentar quando solicitado.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHAR