Deu uma facada na cabeça da mulher e foi preso pela GCM de Botucatu
A Guarda Civil Municipal de Botucatu (GCM) foi acionada na manhã de sexta-feira, dia 27, pela Emergência do Hospital da Unesp, dando conta de que uma mulher estava sendo atendida após ter levado uma facada na na cabeça, desferida pelo seu amásio.
A vítima disse aos agentes que morava na Avenida Conde de Serra Negra e que estava na cozinha fazendo a janta, na noite de quinta-feira, dia 26, quando seu amasio chegou e começou a agredi-la verbalmente. Para fugir da discussão ela se dirigiu para a sala, quando sentiu ardências na cabeça e percebeu que estava sangrando, pois tinha acabado de receber uma facada na cabeça.
A vítima relata que começou a gritar por socorro e o agressor tentou tapar sua boca com uma camiseta preta para impedir que ela gritasse. Logo em seguida ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital da Unesp.
Diante dos fatos os agentes foram até a sala de espera do hospital e encontraram o agressor. Ele foi questionado pelos agentes, porém negou a agressão.
Apesar da negativa ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão após a elaboração do B.O (Boletim de Ocorrência) como Violência Doméstica/Lesão Corporal.
O agressor foi encaminhado à cadeia pública e está à disposição da justiça.