Início BOTUCATU E REGIÃO BOTUCATU Dois homens procurados da justiça são presos pela equipe GAPE em Botucatu

Dois homens procurados da justiça são presos pela equipe GAPE em Botucatu

COMPARTILHE
Dois homens procurados da justiça são presos pela equipe GAPE em Botucatu

Dois homens procurados da justiça são presos pela equipe GAPE em Botucatu

Nesta quarta-feira, 5 e quinta-feira-6, dois homens foram presos por estarem com pendência judiciais. O primeiro caso foi um homem foi preso pela Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) da Guarda Civil de Botucatu. O fato aconteceu por volta das 22h, quando os Gcms Lourenço e Lima estavam em patrulhamento preventivo pelo Bairro Altos da Serra.

Os guardas municipais avistaram um homem em atitude suspeita, e quando ele percebeu a presença da viatura, demonstrou nervosismo. Durante a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser indagado, informou que havia contra ele um processo referente a pensão alimentícia.

A equipe realizou consulta pelo sistema Infoseg, e foi constatado uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

O homem de 26 anos foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado Dr. Palmieri Jr. tomou ciência dos fatos e confirmou a pendência. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública e permaneceu à disposição da justiça.

Outro caso

O outro caso ocorreu nesta quinta-feira, 6, quando a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) prendeu um homem de 46 anos procurado pela justiça pelo crime de receptação. O fato aconteceu por volta das 19h pelos Gcms Nogueira, De Santi e Bruno quando realizavam patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Maria. Eles receberam uma denúncia anônima sobre um homem que estava sendo procurado pela justiça.

A equipe foi ao local denunciado e avistou o homem. Segundo a denúncia anônima, ele estava sendo procurado pela justiça pelo crime de receptação.

Após a abordagem e ao consultar seus dados pessoais pelo sistema Infoseg foi confirmado a pendência criminal.

O homem foi conduzido até o plantão policial, e caso foi apresentado ao delegado Dr. Marcelo Lanhoso. Após tomar ciência dos fatos, o delegado encaminhou o homem para cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

Veja mais Notícias da região O Rolo Botucatu

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
COMPARTILHE