Dois homens são identificados como autores de furtos e receptação em Itatinga

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
A Polícia Civil indiciou, dois homens, de 18 e 30 anos, identificados como autores de furtos a veículo na cidade de Itatinga https://www.seguerumo.com.br/2022/01/homens-identificados-autores-furtos-receptacao-Itatinga.html

Dois homens são identificados como autores de furtos e receptação em Itatinga

A Polícia Civil indiciou, na manhã da última quarta-feira (26), dois homens, de 18 e 30 anos, que foram identificados como autores de furtos a veículos e estabelecimentos comerciais e receptação de celular, praticados desde o mês de abril do ano passado, em Itatinga.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que, após intenso e minucioso trabalho de apuração, conseguiram identificar o responsável por dois furtos em comércio e dois em veículos estacionados.

Além da identificação do autor dos furtos, os policiais identificaram outro homem, autor de receptação de um celular produto de um desses quatro furtos. O aparelho foi recuperado no último dia 26, durante uma ação da Guarda Civil Municipal.

Os dois acusados, que tiveram as prisões preventivas requisitadas ao Poder Judiciário, seguem alvo de investigação realizada por meio de inquérito. As diligências prosseguem.

Mais Notícias de Botucatu e Região

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:

Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes