Era procurado por embriaguez no volante e foi preso também por resistência e desacato
A Guarda Civil Municipal de Botucatu localizou um homem de 58 anos, que vinha sendo procurado por embriaguez no volante e ao ser abordado o mesmo reagiu e acabou sendo preso também por resistência à prisão.
O caso aconteceu ontem dia 12, enquanto a viatura da GCM patrulhava o centro da cidade e acabou se deparando com o indivíduo, que por sinal, já é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento em práticas ilegais.
Os agentes sabiam que o cidadão vinha sendo procurado e que havia um mandado de prisão contra o mesmo pelo crime de embriaguez ao volante, expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal.
Ele foi abordado, revistado porém resistiu à prisão e os agentes tiveram que conter o acusado para que ele entrasse na viatura.
O motorista bêbado e agressivo foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão e confeccionou o boletim de ocorrência (BO) como captura de procurado enquadrando ainda no crime de resistência (artigo 329 do Código Penal) e desacato (artigo 331).
Agora o cidadão está à disposição da justiça.